24/03/2008

MACHO MACHO MAN *-*



Erm, oi mosquinhas! Hmm, não tenho o que contar aqui, então vou falar sobre qualquer porcaria :D
Vamos falar sobre
o bbb? Carã, como assim a Natália saiu? ABSURDO OK. Tipo, eu nem vi, já tava dormindo, sou trabalhadeira e durrrrrmo cedo (haha). Então, me contaram que ela saiu, mas como aquela coizinha da Gyselle mocréia/feia/cabelo feio/feia/putadacurs/etcetcetc ficou? Agora imagina se ela ganha? (que?) Bem, convenhamos que o Rafinha já ganhou (SIM JÁ GANHOU SEU BIXAS Ò_Ó), mas aquelazinhazinhazinha não tinha que ficar em segundo lugar não, e le também não tinha que dar o carro pra ela. Se fosse eu, ficaria com o carrinho pra mim (sim sou egoísta bjs). Mãs o Rafinha tem uma alma muito boa, conheço ele faz décadas (que 2).
Enfim, amanhã penso em algo mais produtivo honeys, bye.