14/03/2008

Aiai, décadas se postar nessa budega :B
Então, nem sei mais o que escrever aqui :(
E sobre a história do garoto do ônibus (haha) já passou ok, nem ligo mais pra ele, bobão :(
Gentem, hoje nem teve aula, aeae, mó felicidade, me livrei de uma prova de geometria que nem tinha estudado :D
E noffa, olha essa imagem gentem: (clique para ampliar, haha)Um garoto do nada veio dizer que me ama na community que fizeram pra mim q (sou especial ok)
Aí eu não sei se eu fico feliz ou se fico sei lá como. Qual seria sua reação se uma pessoa que você não conheçe, nunca viu na vida e blablabla, falasse que te ama em uma comunidade e depois deixasse de participar da mesma?
Tipo, eu fiquei pensando 'tenho um admirador noffa q' (mentira, não pensei isso). Eu fiquei toda boba, mmmm.
Daí fui falar com ele, e ele nem falou nada, pediu meu msn e pra add ele no orkut. Ele me add no msn e nem veio falar comigo D:
Fui falar com ele e ele ainda me ignorou, demorou um tempão pra me responder (6 minutos, eu contei q). Conclusão, ele não falou porque disse que me ama. Imagina, será que ele é uma dessas pessoas que saem por aí dizendo que amam todos, amam o mundo e tals? STOL COM MEDO BJS TIAU TIAU