03/03/2008

3º post, aeae q

Mmm, número três me dá sorte, haha. Post de hoje laranja, tendência ok.
Então, o que eu escrevo hoje nessa joça, mmmm. AH, vamos falar coleguinhas do boy of the bus *-* O garoto citado no post anterior ._.
Então, hoje o trânsito tava paradão, mó merda. Aconteceu um acidente ou sei lá o que na ponte Rio - Niterói :~ Cheguei na escola 7:45hs eu acho, e ainda me deixaram entrar. COMO ASSIM? se eu mandasse (haha) na escola, eu não deixaria. Neeeeeeem queria entrar na escola, aí chego atrasada, fui super contente pensando, 'vou voltar pra casa, não vou precisar fazer educação física, lalalala' mas não. Que raiva meu, shorei caishas dagua :(
Mas isso não importa, o que importa é o garoto do ônibus q, ele tava tão lindo hoje *-* Credo, já vi que só vou falar dele aqui, vou mudar o endereço do bloguinho, q6 ashao?//
E até agora a coisa mais linda, mágica, e blablabla que aconteceu hoje, foi ver ele dormindooooooooooooooooooooo, ai gzuiz amado haha. Tão bonitinho, tão fofinhozinho *-* E, ugh, ele tava de boca aberta *-* tava quase caindo do banco tadinho *-* aiaiaiaiaiai *-* q. Eu precisava naquela hora urgentemente de uma camêra pra tirar uma foto do loirinho de boca aberta *-*, mas nem :'( Pobre é tudo fudido q
Tá, parei. Fim :D